16/12/2016

Secretaria de Educação e Desporto promoveu capacitação para Gestores Escolares

A Coordenadoria de Gestão Escolar da Secretaria de Educação e Desporto de Aquiraz promoveu reunião de Diretores, no dia 13 de dezembro de 2016.

O encontro teve por objetivo capacitar os Gestores Escolares na perspectiva da mediação clara e didática entre a teoria e a prática, tendo como competência os pilares desafiadores do Conhecimento, Habilidade e Atitude, apoiados pelos Valores e Ética - CHAVE, construindo estratégias para melhor gerar seus gestados.

A reunião ocorreu o dia todo e contou com a participação dos 52 diretores das escolas municipais de Aquiraz, da Secretária de Educação e Desporto Professora Terezinha Holanda, e técnicos da SMED.

A Secretária Terezinha Holanda aproveitou o momento para apresentar relatório de gestão; e os Diretores foram estimulados a refletir sobre sua prática na aplicação dos instrumentais para realização de um planejamento estratégico, eficiente, e busca de uma gestão por resultados.

Para visualizar as fotos do evento, clique aqui.

Fonte: Coordenadoria de Gestão Escolar da SMED

Mais Informações: