21/06/2019

Guia de Observação de Aula - Aquiraz 2019

Este material pretende ser um guia de orientações para supervisores, coordenadores pedagógicos, gestores escolares, professores e formadores sobre uma das tarefas pedagógicas de grande relevância no processo ensino e aprendizagem, a observação de aula.

O referido documento, em linhas gerais, apresenta-se com algumas sugestões de coordenadores pedagógicos e gestores das escolas da rede pública do município de Aquiraz, bem como também outras sugestões de formadores da Educação Infantil e formadores dos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental da Secretaria Municipal da Educação.

Clique Aqui para Fazer o Download

Última atualização: 24/06/2019 às 10:44:15