29/08/2019

SME realizará abertura da Semana da Pátria 2019

A  Prefeitura Municipal de Aquiraz, por meio da Secretaria de Educação, convida a população para a Cerimônia de Abertura da Semana da Pátria.

O evento contará com a participação de Secretários municipais, Vereadores, Alunos, professores, Gestores, Tecnicos da SME, e comunidade escolar.

A Abertura da Semana da Pátria, tradicional no município, este ano será realizada amanhã, dia 30 de agosto de 2019, a partir das 07h, na Praça Cônego Araripe (Igreja Matriz), marcando o início dos desfiles cívicos  realizados nas localidades e Distritos de Aquiraz.

Para ter acesso ao cronograma dos desfiles nas localidades, CLIQUE AQUI!

Fonte:

Última atualização: 01/09/2019 às 08:12:40