13/02/2020

SME divulga local e horário de avaliação escrita para candidatos a mediador e facilitador das escolas

A Secretaria Municipal de Educação de Aquiraz informa que, de acordo com Tópico 8 do EDITAL Nº 04/2020, de 03 de fevereiro de 2020, que trata da Seleção Simplificada para composição de cadastro de Mediadores e Facilitadores para atuação nos Programa Novo Mais Educação e Educação em Tempo Integral, a PROVA OBJETIVA DE CONHECIMENTOS se realizará:

DATA: 17 de fevereiro de 2020 (segunda-feira)

HORÁRIO: 09 horas

LOCAL: Casa do Saber Justiniano de Serpa - localizada na Rua Flávio Roque, s/nº - Praça das Flores, Centro de Aquiraz.

Observação 1: os candidatos devem comparecer ao local da avaliação com pelo menos 01 hora de antecedência (08 horas da manhã), munidos de documento de identidade oficial com foto, e caneta esferográfica na cor azul ou preta.

Observação 2: Lembramos a todos que, conforme Tópico 3.1 do Edital,  este processo seletivo destina- se a suprir carência nas 22 escolas relacionadas no Edital, para realização de atividades nos programas Novo Mais Educação e Educação em Tempo Integral.

Ressaltamos que os dois programas juntos contemplam, ao todo, 44 escolas públicas municipais de Aquiraz, e a Prefeitura Municipal reforça seu compromisso em oferecer Educação em Tempo Integral por meio da Secretaria de Educação, de forma que a previsão é que as atividades iniciem em 02 de março nas escolas.

Secretaria Municipal de Educação de Aquiraz

(85) 4062- 8090