04/05/2020

NOTA DE PESAR pelo falecimento da Professora Guiomar

A Prefeitura Municipal de Aquiraz, por meio da Secretaria de Educação comunica o falecimento da servidora senhora LÚCIA DE OLIVEIRA ARAÚJO.

Lúcia era conhecida como professora Guiomar, e desenvolveu um trabalho muito importante para a educação do município de Aquiraz pois, além de ser mãe e avó, era também educadora.

Professora Guiomar foi a doadora do terreno onde se localiza atualmente a escola EMEF Ministro Jarbas Passarinho.  Ela dedicou 25 anos de sua vida ao trabalho de alfabetização na localidade do Cajueiro do Ministro e foi a primeira Diretora da referida escola.

Professora Guiomar, nascida em 12 de abril de 1933, faleceu em 03 de maio de 2020.

A comunidade do Cajueiro do Ministro encontra-se de luto.

A Prefeitura Municipal de Aquiraz, especialmente os servidores da EMEF. Jarbas Passarinho e Secretaria de Educação, externam os mais sinceros pêsames e sentimento de gratidão pelo trabalho dedicado à educação do nosso município.

Fonte: Secretaria de Educação de Aquiraz

Última atualização: 04/05/2020 às 17:23:40