12/05/2020

Mais de 13 mil alunos serão beneficiados com kits de alimentação

A Prefeitura Municipal de Aquiraz, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inicia a partir desta terça-feira, 12 de maio, a entrega dos kits de alimentação aos mais de 13 mil alunos da Rede Municipal de Ensino.

Foram utilizados recursos municipais e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A ação tem o objetivo de complementar a alimentação dos alunos durante o período de suspensão das aulas, em decorrência do enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

A distribuição dos kits acontecerá nas escolas, obedecendo um cronograma.

Apenas uma pessoa (o pai, a mãe ou o responsável) deve comparecer à escola, no dia e horário previamente marcados pela Direção, para retirada do kit.

O benefício é individual e assegurado para todos os alunos da Educação Infantil, e 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental da rede pública municipal.

Cada escola elaborou seu cronograma, por isso, se seu filho é aluno da rede pública municipal de Aquiraz, entre em contato com o Núcleo Gestor da escola e saiba o dia e horário agendado para receber seu Kit de alimentos.

Fonte: Secretaria de Educação de Aquiraz

Última atualização: 12/05/2020 às 17:04:08