21/05/2020

SME oferece atendimento psicológico para alunos do 6º ao 9º ano

Professora e psicóloga da Secretaria de Educação, Valdeíse Maia, informa que realizará atendimento psicológico, de forma virtual, para alunos do 6º ao 9º ano da rede pública municipal de ensino de Aquiraz.

Os atendimentos tem por objetivo principal oferecer apoio psicológico durante esse período de quarentena.

Os alunos interessados devem entrar em contato com a gestão da escola e solicitar agendamento.

Também será necessário que a família esteja ciente do agendamento pois a psicóloga realiza conversa inicial com os pais ou responsáveis, de forma on- line.

Para acessar o vídeo da psicóloga Valdeíse Maia, clique aqui!

Essa é mais uma estratégia da Prefeitura Municipal de Aquiraz, por meio da Secretaria de Educação, que visa cuidar da saúde mental dos jovens, em parceria com as famílias.

Fonte: Secretaria de Educação de Aquiraz

Mais Informações: