25/05/2020

Professores participam de formação virtual de matemática

As formações para professores da rede pública municipal de Aquiraz estão acontecendo de forma virtual e, mais um exemplo desse trabalho é o MATHEMA.

O MATHEMA, realizado em parceria com a Fundação Lemann, é um curso de didática específica de matemática. A professora Fernanda Alves é a responsável por ministrar as aulas do curso que iniciou em 2019. Nos dias 21 e 22 de maio de 2020, os 34 professores participantes se reuniram on- line para trabalhar o Módulo 9, cujo tema foi “Probabilidade e Estatística”.

As escolas e SME priorizam a educação de qualidade e, respeitando as regras de isolamento domiciliar, continuam com as capacitações para aprimorar o trabalho dos professores visando beneficiar os alunos.

Fonte: Coordenação Pedagógica da SME

Mais informações: