22/07/2020

SME e Instituto Myra Eliane convidam professores para momento de acolhida virtual

A Secretaria de Educação de Aquiraz, em parceria com o Instituto Myra Eliane, convidam professores e gestores da Educação Infantil, para participar da Segunda Web Sala de encontros cujo tema é: Cuidar de si, cuidar do outro. Fazer o “nós” acontecer!

O evento acontecerá no dia 24 de julho de 2020 (sexta- feira), e tem por objetivo proporcionar acolhimento dos professores, trabalhar as competências socioemocionais com mensagens positivas, escuta sensível e prática em Educação de Valores Humanos.

Se você é professor da Educação Infantil, da rede pública municipal de Aquiraz, sinta-se convidado a participar do evento.

A reunião virtual será realizada por meio da Plataforma Google Meeting. O link com o horário para acesso, está disponível no e-mail dos professores, e-mail das escolas, assim como também no grupo do Whatsapp.

Para mais informações, entre em contato com o núcleo gestor de sua escola, ou a Coordenação Pedagógica da SME.

Fonte:

Coordenação pedagógica da Secretaria de Educação de Aquiraz