23/07/2020

NOTA DE PESAR pelo falecimento da professora Fernanda Saraiva Moura.

A Prefeitura Municipal de Aquiraz, por meio da Secretaria de Educação, comunica o falecimento da professora FERNANDA SARAIVA MOURA.

Professora Fernanda desenvolveu um trabalho muito importante para a educação do município de Aquiraz. Como pedagoga, ela dedicou mais de 20 anos de sua vida ao ensino e aprendizagem dos alunos.

Professora Fernanda, nascida em 18 de março de 1959, faleceu na madrugada de hoje, 23 de julho de 2020.

Prefeitura Municipal de Aquiraz, especialmente os servidores da EMEF. Laís Sidrim Targino, EMEF. Ernesto Gurgel Valente e Secretaria de Educação, externam os mais sinceros pêsames aos amigos e familiares.

Fonte: Secretaria de Educação de Aquiraz

Última atualização: 23/07/2020 às 14:05:59